Após a primeira vitória fora de casa - 2 a 0 sobre o Sousa-PB - e o domingo livre para recuperação, o grupo americano se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26) e iniciou a preparação para o jogo do próximo sábado (31), às 15h, contra o Treze-PB, na Arena das Dunas.

Thumb  mg 5348O triunfo conquistado no último sábado (31) colocou o América na vice-liderança isolada do Grupo A3 da competição, três pontos a mais que o terceiro colocado. "Graças a Deus a gente suportou as dificuldades que apareceram pra gente e conseguimos sair com a vitória", disse o atacante Luis Henrique que teve a oportunidade de, pela primeira vez, iniciar uma partida pelo Orgulho do RN.

A cada rodada, atletas e membros da comissão técnica de mostram mais unidos e focados no mesmo objetivos, e os detalhes estão rendendo resultados dentro de campo. Nos últimos cinco jogos, o América somou 11 pontos, sendo três vitórias e dois empates, marcou 12 gols e sofreu cinco. Números positivos do time comandado pelo técnico Renatinho Potiguar.

"Nosso time tem muita união, muita humildade, muito companheirismo, dá pra ver nos bastidores, mas é muito trabalho, também. Com muito trabalhos a gente está conseguindo as vitórias e colocar o América nas primeiras colocações", falou Luis.

Na tarde de hoje, os atletas que jogaram contra o Sousa-PB realizaram um trabalho regenerativo, enquanto que os demais participaram de treino coletivo no estádio Desembargador José Vasconcelos da Rocha - Arena América. Os laterais Leozinho e Iranilson treinaram normalmente, já o atacante Max segue em tratamento intensivo no Departamento Médico.

Fotos: Canindé Pereira/América FC