Thumb  mg 7499Na tarde desta quinta-feira (30) o grupo alvirrubro realizou o penúltimo treinamento antes da viagem para Afogados da Ingazeira/PE onde no domingo (3) enfrentará a equipe de mesmo nome às 16h, no estádio Vianão, em jogo válido pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. 

O treino aconteceu de portões fechados para que o técnico Leandro Sena pudesse começar a montar a equipe que iniciará o confronto. Poupado nos últimos dias por conta de dores musculares, o atacante Elvinho participou normalmente da atividade. Já o lateral direito Felipe (foto) iniciou o período de transição.

"Não podemos vacilar. Esse jogo contra o Afogados-PE é tão importante pra gente quanto pra eles, que estão uma posição abaixo na tabela e fora do G4. Precisamos fazer um jogo inteligente para que possamos sair de lá com a vitória. Vamos entrar em campo com o mesmo pensamento, que é de vencer. Agora, jogar com inteligência pode fazer toda a diferença no final", disse Sena.

Os rubros realização o último trabalho no CT amanhã (1) pela manhã e logo após o almoço, seguirão viagem. A preparação será encerrada no sábado (2), na cidade sede do jogo.

Fotos: Canindé Pereira/América FC