Thumb  mg 4306O grupo americano realizou na tarde desta quinta-feira (23), mais um trabalho tático visando o jogo de domingo (26), às 16h, contra o Moto Club-MA. O treino aconteceu na Arena das Dunas, palco do confronto, e serviu para o técnico Renatinho Potiguar organizar as ações ofensivas e e combinações de ataque.

"Fizemos uma viagem muito desgastante no último final de semana chegando só na segunda pela manhã e voltamos a trabalhar na terça. Apesar disso não vejo ninguém 'tirando o pé' nos treinamentos, está todo mundo 'querendo', concentrados para a partida e com vontade de fazer história com a camisa desse clube", disse o meia Erick Varão. 

O jogo contra a equipe maranhense contará com a presença de público, que terá à disposição 30% da capacidade do estádio, coisa que não acontecia há mais de 18 meses. Um fator positivo a mais que servirá para empurrar os atletas a buscarem a vitória.

"Com certeza ter o torcedor nos apoiando será de grande valia neste jogo. A torcida do América é gigante, apaixonada e fervorosa isso pode fazer a diferença. Não me lembro a última vez que joguei com torcida e será a primeira vez que jogarei com a torcida do América me apoiando e, claro, aos meus companheiros. Isso é um motivo a mais para buscarmos a vitória a qualquer custo jogando em casa. Se é pra matar a saudade, que possamos ser abençoados e fazer da melhor forma", falou Varão.

Fotos: Canindé Pereira/América FC