Thumb  mg 3067O grupo alvirrubro se reapresentou nesta segunda-feira (19) e retomou os trabalhos visando o seguimento da Série C do Campeonato Brasileiro. O Mecão terá pouco mais de uma semana de preparação até o próximo jogo, marcada pra dia 28 (quarta-feira), às 20h, contra o CSA, em Maceió/AL. Será o primeiro de uma sequência de dois jogos, já que no dia 3 (segunda-feira seguinte), o compromisso será em Porto Alegre/RS, com o São José.

"É hora de colocar a cabeça no lugar e trabalhar para subir na tabela. Teremos dois jogos importantes e difíceis fora de casa e precisamos pontuar, até mesmo para recuperar os pontos que deixamos de somar jogando em casa. Contra o Confiança nós criamos, marcamos gols que foram anulados e acabamos tomando um gol de contra-ataque. Lamentar não resolve, temos e vamos dar a volta por cima", garantiu Vini Guedes (foto)

Na tarde de hoje, os atletas que atuaram até 70% do tempo de jogo contra o Confiança-SE realizaram atividades regenerativas, enquanto que os demais treinaram tecnicamente no estádio José Vasconcelos da Rocha. Na terça-feira (20), os trabalhos acontecerão nos dois períodos, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. Os treinos acontecerão até o domingo (25).

Fotos: Canindé Pereira/América FC