Após um merecido descanso no domingo (4), o grupo alvirrubro se reapresentou e iniciou a preparação para o jogo do próximo sábado (10), às 15h, contra o Globo, no estádio Barretão, em Ceará Mirim. 

Os trabalhos aconteceram nos dois períodos. Pela manhã, os atletas participaram de um treino de posse de bola e jogos em campo reduzido com mini traves. Para fechar, os atletas que não atuaram contra o Afogados (PE) treinaram finalização. Já no período da tarde, o grupo americano realizou um trabalho de força muscular na academia e finalizaram com acelerações e agilidade no Campo 1 do CT.

Thumb  mg 0188Ficaram de fora das atividades o volante César Sampaio, entregue ao Departamento de Fisioterapia, o volante Wallace Rato entregue ao Departamento Médico e o meia Romarinho, com dores musculares. Outras baixas atendem por Lucas Gomes (foto - goleiro fez cirurgia na mão) e o volante Fabiano (fará cirurgia no joelho) que ficarão um bom tempo fora. O notícia positiva fica por conta do atacante Elias que iniciou o período de transição e trabalhou a parte física com o preparador Hebert Araújo.  

Fotos: Canindé Pereira/América FC