O grupo alvirrubro realizou na manhã desta quarta-feira (26), o último treinamento antes do decisivo jogo de amanhã (27), às 15h, contra o Potiguar, no estádio Nogueirão, em Mossoró, onde só a vitória interessa ao América que ainda depende de um tropeço do Santa Cruz ou do ABC que enfrentam Palmeira de Goianinha e ASSU, respectivamente.

Thumb  mg 0543Durante toda a manhã o técnico Leandro Sena comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo, contra-ataque e "bolas paradas" ofensivas e defensivas, e espera um time focado na busca pela no resultado positivo. 

"É um dia de cada vez, um treino de cada vez. A gente procurou animá-los e passar confiança. A gente sabe que a situação é difícil, é complicada, porém a gente tem plenas condições de conseguir o resultado positivo. Então de nada adianta a gente pensar nas outras partidas se a gente não fizer o nosso dever. Então a gente tem que entrar muito concentrado no nosso jogo, sabemos que a equipe do Potiguar é aguerrida, principalmente jogando lá em Mossoró, mas o América é uma equipe que tem camisa, que tem mística e tem superação, e a gente vai pedir aos atletas para que eles se entreguem ao máximo e tentem trazer a vitória", disse o treinador.

Após o treinamento, os atletas almoçaram no CT e embarcaram rumo a cidade do jogo que será transmitido pela Band Natal através do canal da emissora no Youtube.

Fotos: Canindé Pereira/América FC