Thumb img 7000A terça-feira (8) foi de trabalho dobrado no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros em Parnamirim. Pela manhã, os atletas realizaram exercícios físicos sob o comando dos preparadores Cleber Medeiros e Hebert Araújo. Já no período da tarde, o grupo alvirrubro realizou treinamento coletivo sob o comando do técnico Leandro Campos. Toda a movimentação aconteceu com portões fechados e a determinação se estenderá até a próxima sexta-feira (11).

Artilheiro do América no Campeonato Brasileiro, o atacante Tadeu atendeu à imprensa, lamentou o resultado do primeiro jogo contra a Juazeirense-BA e projeta um time diferente no domingo (13). Para o confronto, o lateral Guilherme e o volante Jonathas são os desfalques.

"É um jogo difícil. A gente ficou muito triste pelo nosso desempenho dentro de campo, foi um jogo atípico. Nós vínhamos jogando muito bem muito bem, fazendo uma campanha maravilhosa e só o futebol tem isso. O futebol tem essas pedras no caminho e essa é uma pedra grande e a gente vai fazer um grande jogo dentro de casa, um jogo praticamente perfeito para poder classificar", disse.

Ao lado da torcida, na Arena das Dunas, o América disputou cinco partidas pelo Brasileirão e venceu todas, marcando 12 gols e sofrendo 4. Campanha de destaque que, para o atacante, pode fazer a diferença.

"A gente sabia das dificuldades do jogo, o time deles não classificou à toa também, chegou no mata mata com méritos e nosso time não conseguiu criar. Mas agora o jogo é dentro de casa, dentro da Arena (das Dunas), nossa casa. Somos muito fortes dentro de casa e vamos pressionar os 90 minutos pra poder reverter esse placar", afirmou.

O elenco americano se reapresenta nesta quarta-feira (9), às 15h, no CT e realiza treinamento com portões fechados.

Fotos: Canindé Pereira/América FC