Thumb  mg 0342Na tarde desta quinta-feira (10) o grupo alvirrubro realizou o primeiro treinamento coletivo da semana. A movimentação ocorreu no Estádio Desembargador José Vasconcelos da Rocha com muita cobrança do técnico Daniel Neri que exigiu que fosse colocado em prática tudo o que foi trabalhado taticamente nos últimos dias.

"A hora de colocar em prática o que foi trabalhado é agora para que possamos executar com o máximo de perfeição possível, no domingo (13). O trabalho está só no começo mas a equipe está assimilando bem o que vem sendo passado e tenho certeza que é questão de tempo para apresentarmos um esquema tático diferente", disse Neri.

Novo reforço do Mecão, o goleiro César Tanaka (foto) realizou exames durante o dia de ontem (9) e hoje trabalhou normalmente com o restante do grupo que, a exemplo dele, foi submetido a testagem para Covid-19.

Entregues ao Departamento Médico, Felipe Guedes (pubalgia) e Romarinho (dores no músculo adutor) seguem em tratamento intensivo e não participaram do trabalho.

Fotos: Canindé Pereira/América FC