Mais um dia de treinamento intenso marcou a rotina da equipe do Alvirrubro em busca da recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro. Com determinação e foco, os jogadores se dedicaram ao máximo para reverter a situação e alcançar objetivos traçados. Os trabalhos desta terça-feira (20) aconteceram nos dois períodos no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim/RN.

Thumb  mg 3358Buscando aprimorar a organização defensiva, os jogadores trabalharam aspectos técnicos e táticos com ênfase na marcação no turno da manhã. Já no período da tarde, sob o comando dos preparadores físicos Tiago Cetolin e Hebert Araújo, o grupo realizou treinos visando o aprimoramento físico e técnico trabalhando força, resistência e velocidade no Campo 1 do CT. Os treinamentos envolveram também, aperfeiçoamento de passes e movimentação.

A determinação e a vontade de superação são visíveis em cada momento do treinamento. Os jogadores estão comprometidos em reverter a situação e conquistar os pontos necessários para subir na tabela de classificação. Com jogos difíceis pela frente, contra CSA-AL e São José-RS fora de casa, a equipe está consciente da importância de somar pontos, mesmo jogando longe de Natal/RN.

O zagueiro Jean Pierre ressaltou a importância desses próximos jogos e a determinação do time em buscar as vitórias. "Dois jogos difíceis e que se tornam ainda mais complicados por conta da nossa necessidade de vitória. Precisamos somar pontos e se tiver que ser fora de casa, vamos buscar. Estamos a um pontos de sair da incômoda posição em que nos encontramos e a quatro do G8, e vamos em busca do objetivo", disse.

Na quarta-feira (21), voltarão aos trabalhos apenas pela manhã, visando manter o ritmo da preparação para os desafios que virão. A determinação e o compromisso do time são evidentes, e todos estão empenhados em buscar a recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro.

Fotos: Canindé Pereira/América FC