Thumb  mg 7733O grupo alvirrubro se reapresentou nesta terça-feira (05) e deu início a preparação para o jogo de domingo (10), às 19h, contra o Crato-CE, na Arena das Dunas. Pela manhã os atletas realizaram trabalhos de força na academia, enquanto que no período da tarde, os jogadores que iniciaram o jogo contra o Afogados da Ingazeira-PE fizeram exercícios regenerativos e os demais participaram de jogo-treino contra a equipe Sub-20.

O lateral direito Felipe foi liberado e participou normalmente do trabalho, já o volante Juninho iniciou o período de transição com a preparação física. O atacante Cristiano, que segue no Departamento Médico, agora tem a companhia do atacante William Marcílio, com dores no músculo adutor.

A baixa no elenco fica por conta do atacante Zé Eduardo, que acertou a sua transferência para o futebol português, onde defenderá o Leixões, da segunda divisão local, e apesar de ter recebido a liberação do seu passe por parte do Cruzeiro-MG, segue com porcentagem ligada ao América.

Fotos: Canindé Pereira/América FC