Thumb img 3566O América recebeu o ASSU na tarde deste sábado (10), na Arena da Dunas, e não tomou conhecimento do "Camaleão do Vale" ao vencer por 4 a 0 e assumir a liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar na última rodada. Os gols de Adriano Pardal (2), Adenilson e Diego não só colocaram Mecão no topo da tabela de classificação como também deram ao Alvirrubro, a vantagem de decidir o título em casa com a possibilidade de empate para levantar a taça.

"Todo o grupo está de parabéns pelo que apresentou hoje. A vitória foi muito importante para dar uma sequência boa no campeonato. Isso nos dá forças para seguirmos batalhando para conquistarmos nossos objetivos", disse Adriano Pardal que chegou aos sete gols marcados na competição.

Sem a data da decisão definida, o Alvirrubro terá a segunda-feira (11) de folga e retorna às atividades na terça-feira (12) pela manhã no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Potiguar - 7ª Rodada/1ª turno
América 4x0 ASSU
Data: 10.02.2019 – 16h;
Local: Arena das Dunas, Natal (RN);
Árbitro: Leonilson F. Trigueiro Filho (CBF-RN);
Auxiliares: Francisco Jailson F. da Silva e Reinaldo de Souza Moura (CEAF);
GOLS: Adriano Pardal (13' e 21'/1ºT), Adenilson (9'/2ºT) e Diego (37'/2ºT)
AMÉRICA: Ewerton; Vinícius, Adriano Alves, Brand e Kayke; Judson (Murici), Adenilson, Galiardo e Hiltinho (Diego); Tony (Jean Patric) e Adriano Pardal. Técnico: Moacir Júnior
ASSU: Fabinho; Glaubinho, Weder, Luan e Marcílio; Carlos Mipibú, Diego (Adham), Nanin Cearense (Raphinha) e Tininho (Luzinho); Hailton Jr e Deda. Técnico: Júlio Terceiro

Fotos: Canindé Pereira/América FC