Thumb  mg 5167Classificado há três rodadas e com a liderança do Grupo A3 consolidada, o Alvirrubro se despediu da primeira fase do Campeonato Brasileiro empatando sem gols com o Campinense-PB na tarde deste sábado (27), no estádio O Amigão, em Campina Grande/PB.

Agora o Mecão "vira a chave" e pensa no primeiro "mata-mata", contra o Coruripe-AL, com o primeiro jogo acontecendo no estádio Gerson Amaral, em Coruripe/AL, no sábado (5) ou domingo (6). A data e horário ainda será definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Thumb  mg 5125"Nós temos a semana inteira para poder focar simplesmente no Coruripe, sem pensar em outra coisa agora. Não tem mais competição, e, sim, um mata-mata. Agora é guerra. Nós temos que entender que não é um jogo qualquer. Isso faz muita diferença para que a gente possa conseguir nosso objetivo, que é passar mais essa fase", disse o técnico Paulinho Kobayashi após a partida.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro (14ª Rodada/1ª Fase)
Campinense-PB 0x0 América
Data: 27/11/2020 – 15h;
Local: Estádio Ernany Sátiro, Campina Grande (PB);
Arbitragem: Luiz Paulo da Silva Aniceto (DF);
Assistentes: Schumacher Marques Gomes (PB) e Ruan Neres Souza de Queiros (PB);
Cartões amarelos: Xaves (AME);
CAMPINENSE: Waldson; Alex Murici, Rômulo, Breno e Mattheus Silva; Júnior Gaúcho, Bruno Menezes, Echeverría e Renato Cruz; Matheus Régis e  Raphael Ibiapino. Técnico: Luciano Silva
AMÉRICA: Vitor Paiva; Éverton Silva (Rodrygo), Edimar, Neguete (Alisson Brand) e Carlos Renato; Xaves, Romarinho, Anderson Paraíba e Rondinelly; Dico e Wallace Pernambucano. Técnico: Paulinho Kobayashi

Fotos: Canindé Pereira/América FC