Thumb  mg 8672O Alvirrubro realizou na tarde desta sexta-feira (14) o penúltimo treinamento antes da partida próximo domingo (16), às 16h, contra o Globo. A movimentação aconteceu no palco do jogo, a Arena das Dunas, e o técnico Evaristo Piza aproveitou para comandar um trabalho tático visando dar mais entrosamento ao time que iniciará o confronto.

"É sempre bom trabalhar no campo de jogo, principalmente quando o tempo muda como agora, que chove há alguns dias. Será um jogo difícil contra uma equipe que já nos venceu em casa e temos o objetivo de seguir vencendo para chegar à decisão do turno (Copa RN). Será um jogo de seis pontos onde uma vitória nos distanciará deles e manterá o América brigando forte pela liderança. Temos que fazer o dever de casa e eles estão visando as primeiras colocações, e isso fará com que seja um grande jogo", disse Evaristo Piza.

A saída de bola e o posicionamento da marcação foram trabalhados e pontuados pelo treinador que terá à disposição o volante Wellington Cézar, recém-chegado e devidamente regularizado, o zagueiro Flávio Boaventura e o lateral Iranilson, que já treinam sem limitações. O volante Felipe Guedes, com dores musculares, foi poupado dos trabalhos.

Os rubros realizarão o último treinamento amanhã (15), no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, e ao final entrarão em regime de concentração.

Fotos: Canindé Pereira/América FC