Thumb 01d8799b a5ad 475e a93b 039d86973ef5No próximo sábado (22) a equipe alvirrubra cumprirá mais um compromisso fora de casa pela Série C do Campeonato Brasileiro,
desta vez contra o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo/SP. 

Faltando seis rodadas para o final da primeira fase da competição, o volante Allef Freitas falou sobre o trabalho do Mecão para buscar a recuperação na competição.

“Sabemos que estamos em uma situação delicada da competição, em reta final, mas não perdemos a esperança de mudar o nosso cenário atual. Precisamos continuar tentando, porque temos um time qualificado e somos capazes de coisas maiores, sei que o torcedor está com a gente em todos os momentos e será muito importante para que a gente consiga sair dessa posição incômoda”, afirmou.

A distância que separa as duas equipes na tabela de classificação é de sete pontos. Enquanto que o América soma 13, o São Bernardo aparece com com 20 pontos. Allef explica que será um jogo difícil, mas importante para a recuperação na competição.

“Vamos enfrentar um adversário de qualidade, que já conhecemos, mas temos totais condições de ir lá e trazer um bom resultado, e com isso nos recuperar nessa reta final da competição. Então, estamos preparados para esse desafio, que se Deus quiser vai ser nossa virada de chave”, afirma o atleta.