Thumb  mg 4564Os treinamentos de ontem (8) e hoje (9) aconteceram na Arena das Dunas, palco do primeiro confronto conta o Itabaiana-SE, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o sábado (11), ás 15h. O segundo encontro acontecerá no domingo (19), em Sergipe.
  
"É muito importante fazer o treinamento no campo de jogo numa condição boa do gramado e o por ser o campo que a gente joga. Foram muito bons esses dois dias, deu pra trabalhar bem a equipe pra gente iniciar essa caminhada no sábado", frisou o técnico Renatinho Potiguar.

Desfalques na última rodada da primeira fase, os goleiros Samuel e Reynaldo, o zagueiro Raniery, o lateral Felipinho, o volante Felipe Guedes, o meia Esquerdinha e os atacantes Alvinho e Weslley Smith estão à disposição de Renatinho Potiguar, no entanto só Esquerdinha e Weslley vêm de suspensão, os demais estavam entregues ao Departamento Médico por conta de lesões.

"A gente teve a volta de vários atletas que possivelmente não terão condições ideais para iniciar a partida, mas dentro daqui que a gente tá vendo de melhor na semana, a gente vai procurar colocar quem estiver melhor clinicamente e tecnicamente, para que a gente faça esse primeiro jogo decisivo. A gente sabe das dificuldades que teremos na partida, mas eu acho que o América está preparado e a gente está muito confiante de sair com um bom resultado", disse Renatinho.

Após o trabalho tático desta quinta-feira (9), os rubros foram liberados com reapresentação marcada para amanhã (10), às 12h.

Fotos: Canindé Pereira/América FC